Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Num Achu O Layout Certo...


Dark_Eyes

Posts Recomendados

//O layout agora ta bão + porque tem que ser azul cara, bom sei lá eu não acho o azul legal não esse que agride o olho eu apostaria num tom + cinza pois, é um site de jogo acho que p visual deveria ser + agressivo ; com esse azul fica parecendo o site do """PORCAMOMM""""//

+ nota 7.9

glad.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. o site ficou maneiro pra caramba ...noooo nota 10 pra você cara... apesar de ser iniciante em construçao de sites ..ta bala todo seu site cara.;...

eu postei ai para a galera dar uma olhada no meu site ...ainda ta so com a hp no ar.. mas logo logo ta prontinho ... aki o meu site fala sobre os sites mais visitados e melhores da web , todos divididos em categorias ..... saca ?? to afim de colocar seu site la como um dos melhores... saca ??q tal fazermos uma parceria?? qualquer coisa posta ai cara...meu site é www.sitesmania.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara.. o site ficou maneiro pra caramba ...noooo nota 10 pra você cara... apesar de ser iniciante em construçao de sites ..ta bala todo seu site cara.;...

eu postei ai para a galera dar uma olhada no meu site ...ainda ta so com a hp no ar.. mas logo logo ta prontinho ... aki o meu site fala sobre os sites mais visitados e melhores da web , todos divididos em categorias ..... saca ?? to afim de colocar seu site la como um dos melhores... saca ??q tal fazermos uma parceria?? qualquer coisa posta ai cara...meu site é www.sitesmania.kit.net

Legal cara... valeu..... me manda um e-mail ae...

gdelai@bol.com.br

com os dados do seu site...

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...