Steven Tyler Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 galera, tenho um form.... nesse form tem um checkbox..... se eu marcar ele....como q eu faco para fazer um teste em outra pagina em javascript para ver se ele foi marcado?tipo "se o checkbox, estiver habilitado, então faca isso"por favor me ajudem...urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Janeiro 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 po galera alguém me ajude ai... to tentando faze um esquema assim...<script language="javascript"> if (form1.foto_ck.checked) { ck_foto = "1"; } </script>se ta certo, dai eu jogo no asp a seguinte condicaoif ck_foto = "1" then bla bla blaalguém me ajude ai, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 26, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2006 usa o request.formif request.form('check') = 'valor' Then... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
galera, tenho um form.... nesse form tem um checkbox..... se eu marcar ele....
como q eu faco para fazer um teste em outra pagina em javascript para ver se ele foi marcado?
tipo "se o checkbox, estiver habilitado, então faca isso"
por favor me ajudem...urgente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.