wolfdf Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 Olá pessoal - Estive a procura de um serviço para enquetes on-line, mas acho que o que eu preciso é meio personalizado. Eu tenho no orkut uma comunidade de Desafios Photoshop e os desafios acontecem semanalmente. Após cada desafio abro um tópico de votação para as pessoas votarem. O problema é que para a votação não ter influências deve ocorrer secretamente. Os links das imagens são enviados para http://desafios.multiply.com1- A votação deve aceitar campos para ilimitadas enquetes... Ex: (de 01 a 80 imagens para serem votadas.) 2- A votação deve ocorrer no periodo de 00h do domingo e termina na segunda 12:00h3- Os votos devem ser secretos, e o resultado deve ser divulgado apenas pelo administrador. 4- Precisa de um controle para saber quem já votou. 5- Pode exibir numero de votos, mas não o resultado 6- Pode ter campo de comentario, (somente para o administrador) Será que consigo algum serviço que ofereça tantas opções, mas que não seja serviço pago? Já tentei com vários serviços. A linguagem mais recomendada pra mim seria o HTML. Posso inserir a votação em um site uol. Abraço a todos e desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.