brunowillians Postado Janeiro 27, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 27, 2006 E ai galera?!!Bem, sou iniciante no ramo da web e não consigo colocar um formulário de contato no meu site. Como poderia colocar??? Por Favor me ajudem, preciso disso urgente!!!!Obs: Sou iniciante, por favor não mandem coisas complicadasValeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hiperbite Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Ae cara, beleza?Um exemplo de formulario de contato:<FORM ACTION="mailto:aki_vai_seu_e-mail" METHOD="POST"> Nome:<INPUT TYPE="text" NAME="nome"><BR> E-mail:<INPUT TYPE="text" NAME="email"><BR><BR> Duvidas, criticas, sugestões...<BR> <TEXTAREA NAME="conteudo" COLS="30" ROWS="15"> </TEXTAREA><BR><BR> <INPUT TYPE="submit" NAME="enviar" VALUE="Enviar"> <INPUT TYPE="reset" NAME="limpar" VALUE="Limpar Campos"> </FORM>Seguinte, só usar usar códigos prontos como esse não ajuda em nd, e formularios tem muitas opções pra ficar explicando bem em um unico post, dai pode user esse por enquanto, mas procure algumas apostilas de HTML, aki na ScriptBrasil tem mesmo, é só dar um procuradafalou............................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunowillians
E ai galera?!!
Bem, sou iniciante no ramo da web e não consigo colocar um formulário de contato no meu site. Como poderia colocar??? Por Favor me ajudem, preciso disso urgente!!!!
Obs: Sou iniciante, por favor não mandem coisas complicadas
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.