Emachado Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Se alguém puder me ajudar ficarei feliz!!O Contador deste site que coloquei no meu blog, sempre que passa das trezentas visitas dá pau e volta pra duzentas e 60. Alguém sabe porque isso acontece?E como se faz para arrumar?obrigadaEliane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 opa Desculpe, prometo que não vai mais acontecer...É que estamos tentando atualizar o forum aqui e cada vez que não conseguimos temos que voltar o banco de dados a alguns dias atras ...e o contador volta também..Mas não faremos mais isso ... prometo!!Beijo.. Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emachado Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Muito obrigada por ter me respondido. Olha eu sou meio como criança, rsrsr, vou cobrar tá, kkkk. Porque é a segunda vez que acontece em menos de um mês que eu coloquei ele, mas agradeço que tenha respondido. Vamos esperar ele chegar a 360 de novo e ver o que acontece. beijossshttp://www.rabiscodacad.blogspot.com/beijos e super fdsLy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 rsrs.. pode cobrar linda ..super pra você também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steffan Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Onde pego esse contador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 rsrs.. pode cobrar linda ..super pra você também! opa, tb vou cobrar! viva o dindin for free!Pow, binhaum! O contador anda junto com a base do forum, ou quando você mexe lá mexe em tudo véi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amor e morte Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Não entendi. provavelmente os dados dos contadores está no mesmo banco de dados do forum.... e quando da pau restaura um backup do bd.... que perde alguns dados..... q foi o q aconteceu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Exatamente isso bareta. Quem perguntou onde acha o contador, está no portal da scriptbrasil (www.scriptbrasil.com.br)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Eliane - Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Bom dia!!Hoje ele acordou com erro e a página não pode ser exibida, buá, buá. Espero que seja algo passageirobeijosly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Onde pego esse contador? https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.