Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Filescriptobject


Caco/Nit

Pergunta

Boa tarde,

Estou com um sistema que rodaba em pws, nele o Server.CreateObject , funcionaba muito bem, conseguia subir uma foto e escrever ela no diretorio.

agora estou trabalhando com IIS com XP , e não estou conseguindo escrever a foto no servidor , já dei permissão de escritura para todos os usuarios imaginaveis, IIS_USR_maquina e a um monte de outros , co´mpartilhe o diretorio para WEB e comum, no IIS já defini o diretorio com propriedades de escritura e nada acontece, se eu instalo a aplicação no proveedor ela funciona normalmente.

Tem alguém como me ajudar ^?

Obrigado

Caco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Valeu , obrigado pela dica ,

A pagina não fica travada, eu estou usando o firewall da macfee, mas desabilite ele e ainda assim não funciona, tb desabilite o propio firewall do xp.

já coloquei o usuario IUSR_nome_maquina como administrador , compartilhe os arquivos ntfs e o mesmo diretorio virtual, já defini meu user tb como administrador e com todos os diretos de acesso na pasta , no c:\ , no root da aplicação e no root do IIS, mas nada.

Estou pra baixo mesmo , o problema eu sei que e de configuração, mas não estou conseguindo.

já instalei o ISS novamente, e tudo isso , quando crio um projeto no interdev, ele reclama pelas extenções do frontpage, eu nai sei se tem alguma coisa a ver , mas não sei que pode estar dando errado.

Mas valeu pela força

Caco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...