Lello Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 alguém conhece algum software que visualiza dentro da dll as declaracoes dela ?(Declaracoes e parametros das Funcoes nela contida)"não tenho Manual dessa Dll " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Tem o ImpDef do Borland C++ 5.1 Command-Line Tools. E para DLLs do tipo COM-ActiveX você pode utilizar o próprio VB (desde que elas possuam type-libs).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Tentei com Impdef mas não entendi o que ele me retorno, ZECF_AtivaLOG @1 @0 ; ZECF_AtivaLOG ZECF_AtivaLOGHEX @2 @1 ; ZECF_AtivaLOGHEX ZECF_ConfiguraCheque @3 @2 ; ZECF_ConfiguraCheque ZECF_ConfiguraMoeda @4 @3 ; ZECF_ConfiguraMoedaComo eu Declaro e uso elas No Visual Basic Como Faço ? não Achei Nada a Respeito.Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Bom, aí estão os nomes das funções existentes na DLL. O problema é que você não tem como saber os parâmetros destas funções (esta informação não é fornecida pelo impdef e não conheço algum programa que possa te ajudar nisso). A declaração nelas no VB seria através da instrução Declare.Todavia, o ideal seria ter a documentação desta DLL em mãos.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lello
alguém conhece algum software que visualiza dentro da dll as declaracoes dela ?
(Declaracoes e parametros das Funcoes nela contida)
"não tenho Manual dessa Dll "
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.