eu to usando o c# express 2005, e depois q registrei ele no site da microsoft ele ta dando uns erros muito estranhos, tipo, quando eu tento compilar QUALQUER projeto (sem erros), ele fala q tem um erro no projeto e acusa isto
The element <#text> beneath element <Copy> is unrecognized.
e se eu mando ele rodar o pograma mesmo assim ele escreve isto ó
Visual studio cannotstrat debugging because the debug target 'c:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Visual studio 2005\Projects\IDA\IDA\Bin\Debug\IDA.exe' is missing. Please build the project and retry, or set the OutputPath and AssemblyName properties aproprietally to point at the correct location for the target assembly.
e dae abre um arquivo com configurações, só q é muito grande pra mim colocar aqui =/
ele se xama assim
Microsoft.common.targets
Se algm poder me ajudar eu agradeceria e mtoooo ... pois preciso acabar um projeto =@
Pergunta
§uiciDa£
E ai galera blza ?
eu to usando o c# express 2005, e depois q registrei ele no site da microsoft ele ta dando uns erros muito estranhos, tipo, quando eu tento compilar QUALQUER projeto (sem erros), ele fala q tem um erro no projeto e acusa isto
e se eu mando ele rodar o pograma mesmo assim ele escreve isto ó e dae abre um arquivo com configurações, só q é muito grande pra mim colocar aqui =/ ele se xama assimSe algm poder me ajudar eu agradeceria e mtoooo ... pois preciso acabar um projeto =@
t++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.