Henderson Postado Fevereiro 1, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2006 Ae galera...SeguinteEu preciso fazer um includeMas o valor do include, tá em uma variavel chamada 'pagina'só que como eu faço agora?o codigo do include é assim:<!--#include file=""-->não dá pra por dentro do asp, por que tem aspas duplasse eu coloco fora, e tento colocar no valor do include a variavel assim:<%=pagina%>não funcionafazer o codigo do include com aspas simples, também não dá certo, ele não aceita!não sei o que façopodem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 tenta assim<% if pagina = "pagina1.asp" %><!-- #include file="include1.asp" --><% else %><!-- #include file="include1.asp" --><% end if %>se eu entendi sua pergunta acho que isso ae resolve!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Ae galera...
Seguinte
Eu preciso fazer um include
Mas o valor do include, tá em uma variavel chamada 'pagina'
só que como eu faço agora?
o codigo do include é assim:
<!--#include file=""-->
não dá pra por dentro do asp, por que tem aspas duplas
se eu coloco fora, e tento colocar no valor do include a variavel assim:
<%=pagina%>
não funciona
fazer o codigo do include com aspas simples, também não dá certo, ele não aceita!
não sei o que faço
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.