mestre fyoda Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 como faço para solucionar um problema , na toolbar tem 3 figuras .na 1 figura ao lado direito tem o nome do funcionario logado ate qui tudo bem .apartir daqui começa complicar .2 figura ao lado dessa figura tem a data , mas essas data ela fica afastada da figura porque ?3 figura ao lado dessa figura tem a hora , mas essas hora ela fica afastada da figura porque ?só a 1 figura não fica afastada da figura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 será q isso tem uma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 se alguém puider me ajudar eu passo o codigo por email ai concerta e me diz o q foi feito ou eu concerto com a pessoa me dizendo o q foi feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Salve!Me manda essa parada prá eu dar uma olhada.williamrodrig@gmail.comAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 eu te mandei , eu gostaria q ficace como nas telas daqui do forum , tudo do lado das figuras .se você quiser to on no meu MSN etabasco@uol.com.br -> MSN da microsoft . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
como faço para solucionar um problema , na toolbar tem 3 figuras .
na 1 figura ao lado direito tem o nome do funcionario logado ate qui tudo bem .
apartir daqui começa complicar .
2 figura ao lado dessa figura tem a data , mas essas data ela fica afastada da figura porque ?
3 figura ao lado dessa figura tem a hora , mas essas hora ela fica afastada da figura porque ?
só a 1 figura não fica afastada da figura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.