Denis_Rave Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Bom pessoal..queria pedir a orientação do pessoal que é mais experiente ai...que conhece o mercado de trabalhoTenho oportunidade de fazer dois cursos na faculdade: Ciências da Computação ou Processamento de Dados....porém não consigo me decidirEntão, queria que o pessoal ai comentasse sobre o que acha melhor fazer agora...tipo, se o mercado está melhor pra qual curso....qual está mais garantido..etc...Agradeço qm puder ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Processamento de Dados é tecnico não?Olha... eu me formei em Ciencia da Computação e posso dizer que você não deve esperar que o curso lhe prepare para o mercado. É meio triste dizer... mas só vale pelo diploma de superior.. porque conhecimento mesmo você adquiri estudando sozinho, fazendo cursos...Mas mesmo assim, indicaria entre essas duas opções, Ciencia da Computação.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.