juniorboll Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 alguém ai sabe fazer consulta em ttable para q apareço apenas os itens encontrados, tipo o de sql ou pode ser sql é porque eu to querendo fazer somar um numero no final ai eu presciso disso...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sillier Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Amigo,Consultas SQL só é possível fazer em componentes Querys e seus descendentes (semelhantes). No seu caso, como está usando table e quer fazer uma consulta no mesmo estilo do SQL você deve aplicar um FILTRO no table, que ele deixará só os registros que estiverem relacionados com o filtro.Eu só não me lembro agora como se faz, pois já abandonei a muito tempo os componentes TTable, mas dá uma procurada aqui no forum ou no google que você acha bastante coisa.Espero ter lhe ajudado...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juniorboll
alguém ai sabe fazer consulta em ttable para q apareço apenas os itens encontrados, tipo o de sql ou pode ser sql é porque eu to querendo fazer somar um numero no final ai eu presciso disso...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.