blood Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 É o layout dum camarada meu.. ele pediu pra avaliarr.. pTzz ele pediu pra dexah u email dele mas eu eskeci(foi mlz)... dêem uma nota... tá aew >> Clickflwsss.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phil_rpg Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 veiopor que tu não explica kd coisa que tem ai....tipow: o que seria kd quadro...e outra coisanum da para ver p**** nenhuma que ta escrito...nem o nome da hp nem o endereço q ta la no imagenmanda ele da uma melhorada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 O texto não dá pra entendê, não dá pra sabê o que você quis dizer com layout. não tem nada, nenhum texto. não tem nem que avaliar. Conclua primeiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Brother!!Nada contra, mas não curti muito este lay-out não.!!Veja se é possivel melhorar ou uma possivel troca.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabo Giava Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 o que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
travado Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 olha cara eu axei muito amador sem contar q não tem nada ainda.. modifique o site todo e poste denovo coloque pelo menos algum conteúdo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 velho... conselho de amigo: comece de novo! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.