Guest - Mauro-Quasar - Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 Tenho um contador de acesso em php (contindex.php) com o seguinte código:<? $file = fopen ("contindex.txt", "r+" ); $conteudo = fread($file, filesize("contindex.txt")); fclose($file); $conteudo = $conteudo + 1; $file = fopen("contindex.txt","w+"); fputs($file, $conteudo); fclose($file); ?> e no primeiro frame do meu index.swf coloquei o seguinte comando para acionar o contindex.php: loadVariablesNum("contindex.php", 0, "POST");Funciona, mas ele faz dois registros toda vez que é acessado.O que está acontecendo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 3, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2006 Me desculpem!!! O problema não era no script mas no arquivo swf. Tudo resolvido>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 eu ia falar isso mesmu hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauro-Quasar -
Tenho um contador de acesso em php (contindex.php) com o seguinte código:
e no primeiro frame do meu index.swf coloquei o seguinte comando para acionar o contindex.php:Funciona, mas ele faz dois registros toda vez que é acessado.
O que está acontecendo????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.