Guest - RENATOOTANER - Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 ALGUÉM SABE COMO SE FAZ PASSO A PASSO A CONFIGURAÇÃO DO IIS.Eu preciso disponibilizar na minha máquina uma pasta contendo arquivos pra que sejam feitos downloads, mas apenas essa pasta. Já faz mais de um mês que tento e não consigo fazer esse negócio funcionar, se alguém puder me ajudar.Meu e-mail é: renato160@bol.com.brObrigado, mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 2, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2006 http://www.construindoseusite.com.br/iis/i...talando_xp.shtm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RENATOOTANER -
ALGUÉM SABE COMO SE FAZ PASSO A PASSO A CONFIGURAÇÃO DO IIS.
Eu preciso disponibilizar na minha máquina uma pasta contendo arquivos pra que sejam feitos downloads, mas apenas essa pasta.
Já faz mais de um mês que tento e não consigo fazer esse negócio funcionar, se alguém puder me ajudar.
Meu e-mail é: renato160@bol.com.br
Obrigado, mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.