Tenho varios programinhas aqui na empresa onde trabalho......não sou programador profissional.......apenas .....gosto de programação e procuro fazer algo que me ajude aqui na empresa ...aprendi algo sobre delphi....em foruns como este aqui.
eu fiz um tempo atraz um programa em paradox que controle o Dep Pessoal da empresa.
Só que agora eu preciso criar um relatorio onde mostra todos os funcionarios e a quantidade de horas extras de cada funcionario....eu tenho todos estes dados lançados...porem não consigo extrair no sistema estes dados no formato que a diretoria quer.
Neste formato abaixo:
Total de horas extras por funcionario por mes:
Funcionario---jan---fev---marco---abril----e assim por diante
Pergunta
Eder
Olá...Pessoal
Tenho varios programinhas aqui na empresa onde trabalho......não sou programador profissional.......apenas .....gosto de programação e procuro fazer algo que me ajude aqui na empresa ...aprendi algo sobre delphi....em foruns como este aqui.
eu fiz um tempo atraz um programa em paradox que controle o Dep Pessoal da empresa.
Só que agora eu preciso criar um relatorio onde mostra todos os funcionarios e a quantidade de horas extras de cada funcionario....eu tenho todos estes dados lançados...porem não consigo extrair no sistema estes dados no formato que a diretoria quer.
Neste formato abaixo:
Eu Trabalho com delphi4 + quickreport.
Por acaso alguém teria algum exemplo para postar aqui no forum ou até mesmo disponibilizar um exemplo pratico para download???
Principalmente na parte do quick de como configura-lo??
Trabalho com duas tabelas que contem estes dados.(tabela func(funcionarios) e tabela despesa(despesas dos funcionarios)).
muito Grato
EDER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.