acontece que pela primeira vez to tentando a dias fazer com que apareça no centro da tela,..mas meu height não ta pegando 100% sei lá se browser não ta interpretando,..não sei...
Mas to puto por isso,..porque nunca aconteceu....
Bom, se alguém souber de algo que me ajude, ou afirme que to loko que sempre funcionou eu que sou burro.....tudo bem!!!..
Pergunta
Guest - Tito -
I ae pessoal....
Bom, trabalho com html a um tempo, e um problema desses nunca me aconteceu tendo em vista que uso isto sempre...
tenho uma pagina, com margem nenhuma na tela.... e tenho uma tabela com 100% x 100%, e tambem alinhamentos no centro
<table width="100%" height="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"><tr><td align="center" valign="middle">
acontece que pela primeira vez to tentando a dias fazer com que apareça no centro da tela,..mas meu height não ta pegando 100% sei lá se browser não ta interpretando,..não sei...
Mas to puto por isso,..porque nunca aconteceu....
Bom, se alguém souber de algo que me ajude, ou afirme que to loko que sempre funcionou eu que sou burro.....tudo bem!!!..
mas me ajudem...
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.