Guest SE7E Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Eu to seguindo o tutorial e não to conseguindo fazer o Spectrum Analizer funcionar? Eu já tentei 3x e não consegui.. o q pode estar errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest se7e Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Eu tava vendo, e nem mesmo os exemplos do tutorial tão funcionando, eu to sem mic, mas quando eu toco algo no winamp não aparece no spectrum.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Ae galera, se registrem no forum !!se você's estão falando do pectrum analyser q eu estoupensando, ele funciona com o mic apenas.Não dá pra saber porque o TEU não está funcionando, tem q analisar ![]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SE7E
Eu to seguindo o tutorial e não to conseguindo fazer o Spectrum Analizer funcionar? Eu já tentei 3x e não consegui.. o q pode estar errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.