taffarel Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 galera tem como criar inteligencia artificial no Visual basic, pra jogos ou programas para deficientes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Sim, claro. A limitação em se criar uma aplicação com Inteligência Artificial não reside na linguagem utilizada (que pode ser qualquer uma), mas sim no quanto você conhece sobre IA. Infelizmente sou leigo no assunto (de Inteligência Artificial) e não posso dar muitos detalhes sobre o mesmo. Mas nada que buscas no Google, dedicação, tempo livre e paciência não possam resolver. Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 valeww, mais esse assunto é muito compilcado pra um iniciante??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 esse ano eu vou ter a materia de inteligencia artificial . mas mano é q o Graymalkin disse, se você não se dedicar e ir procurar não adianta nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taffarel Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 beleza cara eu já ate axei umas apostilas no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taffarel
galera tem como criar inteligencia artificial no Visual basic, pra jogos ou programas para deficientes???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.