Henderson Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 AeeePoonão entendi por que!mas olhem esses dois sites:www.orkutianos.comwww.tibiacenter.comNo IE abre normal o cssmas no FF não abreE fica mó feio!Por que acontece isso?O css tá feito em um arquivo separado e linkado nas outras paginas!Não intendi o que tá de errado! =\Deve ser simples, mas me ajudem!Valeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 o w3c criou um padrão mundial para o html/CSSporem demorou então o IE criou o seu e o FF fez o o mesmoexistem coisas que não funcionaram nos 2 navegadores..neste caso ae! agente não tem o que fazer!da uma olhada:http://www.w3.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 povaleu aeto ligado nesse w3mas não consigo entender! :Se não sei o q fazer, pra fazer abrir css no ff! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mamuti Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Tenta assim<style>@import "nomedocss.css";</style> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 consegui játinha uns codigos a mais no cssqi não eram necessariosno ie não fazia diferençamas no ff, não funcionava!mudei só o arquivo css e funciono!valeu ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Aeee
Poo
não entendi por que!
mas olhem esses dois sites:
www.orkutianos.com
www.tibiacenter.com
No IE abre normal o css
mas no FF não abre
E fica mó feio!
Por que acontece isso?
O css tá feito em um arquivo separado e linkado nas outras paginas!
Não intendi o que tá de errado! =\
Deve ser simples, mas me ajudem!
Valeeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados