victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Como fazer com q o text area não aumente??tipo quando você digita a palavra e se for maior do q o text area ele cresce e eu queria q não acontece-se Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 ele cresce?nunca vi isso ae nãofiz até um teste aqui de boa.. se a palavra for maior que a largura do textarea ele quebra a palavra.posta o código ae de como você está fazendoabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 eu já resolvi e esqueci de postar, era o proble de style="width: 100%", fazendo ele crescia conforme ia digitando a palavrapod fecharvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 okfechando ae!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Como fazer com q o text area não aumente??
tipo quando você digita a palavra e se for maior do q o text area ele cresce e eu queria q não acontece-se
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados