adonai Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 ...PARA fazer um efeito de profundidade em uma imagem bit. ou vet. ??tipow: eu queria q o centro do quadrado parecesse mais fundo. acho q é simplesvaleu a galera do forum :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 vê se é isso que você quer.na tela do FW aperte shift+F11 vai aparecer um tela de estilos la tem um efeito que dá profundidadeé isso?só mais uma coisa em bit você teria que faser o efeito e em vetor tambem teria que griar o efeito com sombra e outros mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 }---{Multifuncional}---{ Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Aê cara! tem várias formas de fazer isso... você pode fazer como ele disse ali a cima ou se não você põe uma sombra interna... Se for isso você pega cria o seu quadrado, seleciona ele e na barra propriedades tem um pedaço que tem um sinal de mais e menos (o de menos vai estar inutilizado), clica no sinal de mais e vai aparecer um menu pop up do FW... você põe o mouse em cima do ítem: sombra e brilho e clica em: sombra interna... vai aparecer uma janelinha pop up do FW pequena com alguns comandos, lá você pode mudar a direção da luz, força da luz, modo e etc... feito isso vai parecer que o quadrado estará mais baixo que a própria folha... não é dificil, para explicar que dá trabalho...OKz?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adonai
...PARA fazer um efeito de profundidade em uma imagem bit. ou vet. ??
tipow: eu queria q o centro do quadrado parecesse mais fundo.
acho q é simples
valeu a galera do forum :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.