victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 (editado) Onde eu coloco essa funcao: Editado Fevereiro 6, 2006 por bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 a função tava meio desfigurada... eu modifiquei a função.... ela tava errada... usea para remover os acentos do texto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 mas onde ue coloco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 geralmente eu coloco todas as funções em uma include... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 mas eu coloco quando estiver buscando ou quando buscar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 na hora do select mesmosql="select ..... where campo='"&tira_acentos("b***")&"'"algo assim....... não tem uma ordem certa.... qualquer momento apos o resgate dos valores você podse aplicar a função Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Onde eu coloco essa funcao:
Editado por baretaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.