victormartins Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 Como fazer isso: ?id_fonte=2&id_not=2265 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 4, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2006 exemplo:<% id_fonte = "2" id_not = "2265" %> <a href="pagina.asp?id_fonte=<%= id_fonte%>&id_not=<%= id_not %>">Link</a>Usei constantes mas você pode usar variaveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 tah mas como eu faco isso mas pegando dados do Banco de dados?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 mas eu quero a pagina e não só o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Exemplo usando BD:<% sql = "select * from TABELA" set tab = conexao.execute(sql) while not tab.eof %> <a href="pagina.asp?id_fonte=<%= tab("id_fonte") %>&id_not=<%= tab("id_not") %>">Link</a> <% tab.movenext wend %>não entendi o q você quis dizer com "a pagina e não só o link" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 tipo se for para www.link.com.br/ta.asp?id_fonte=2&id_not=2265 ele exibe uma descricao de produtose for para www.link.com.br/ta.asp?id_fonte=2&id_not=45645621 ele exibe outra descricao do produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 são links iguais mas com variáveis diferentes (que podem vir de um BD, ser uma constante ou vir de outras paginas).você está falando dizendo que a pagina redireciona atraves de um botao (submit) é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 nãotipo tenho um site q tah no ?id=2 e quero colocar a noticia no site só q com ¬icia=157585, esse cod da noticia ele vai buscar no BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Como fazer isso: ?id_fonte=2&id_not=2265
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.