Gnomo Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 Coe galera..seguinte meu preloaderta funcionando mas nãocomo devia. a animacao não iniciajunto com a pagina depoisde alguns segundos q aanimação inicia e já vemcom 90% carregado.ai esta a animação.http://www.clickmacae.com.br/foxm/const.htmlo codigo que usei para o preloader foi: onClipEvent(load){ total = _root.getBytesTotal() } onClipEvent(enterFrame){ loaded = _root.getBytesLoaded() percent = int(loaded / total * 100) text = percent + "%" gotoAndStop (percent) if (loaded == total) { tellTarget("_parent") { gotoAndPlay("principal", 1); } } } alguém sabe o que esta acontecendo?desde já agradeço,GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2006 se você colocar algo muito pesado no mesmo frame que o preloader isso vai acontecer mesmo...o certo é deixar um frame só pro preloader e ainda colocar um preloader leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gnomo Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 foi isso que eu fiz já havia feito isso mas nada funciona..Então eu fiz o seguinte criei outra animação preloader.swf e coloquei o seguinte codigo: onClipEvent (load) { total = _parent._level0.loadMovie("default.swf"); _parent.stop(); } onClipEvent (enterFrame) { loaded = _parent._level0.getBytesLoaded(); percent = int(loaded/total*100); text = percent+"%"; gotoAndStop(percent); if (loaded>0) { total = _parent._level0.getBytesLoaded(); if (total == loaded) _parent.play(); } }Fui testar para ver se funcionava e nada a tela fica em branco e depois de alguns segundos a "default.swf" e carregada mais não aparece o preloader.Eu não sei usar "_levelX" então mudei o valor de "X" para vários numeros (_level15, _level99, _level10) e mesmo assim não funcionou. alguém pode me dar uma ajuda, ou algum outro preloader que não tenha problemas com isso? desde já agradeço.GnomO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 caraca... a pareda nume tão simples como pareci!pra fazer uma arquivo so pra preload.. acho q precisa de masi coisasc sabe usar a classe dela q deve ficar melhor pra vc!c você desconri me avisa q tb tava querendu um esquema desse ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Coe galera..
seguinte meu preloader
ta funcionando mas não
como devia. a animacao não inicia
junto com a pagina depois
de alguns segundos q a
animação inicia e já vem
com 90% carregado.
ai esta a animação.
http://www.clickmacae.com.br/foxm/const.html
o codigo que usei para o preloader foi:
alguém sabe o que esta acontecendo?
desde já agradeço,
GnomO!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.