PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 tem como ler um arquivo .txt??Ex:um .txt tem a palavra "oi"eu leio esse .txt e jogo na tela o conteudo do .txt,no caso a palavra "oi"tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Salve Brother!!Não sei quanto ao PHP, mas em ASP, você pode usar FSO (Scripting File System Object) para acessar, ler, manipular arquivos no servidor.Dá uma pesquisadinha lá no forum de ASP, que acredito que já tenha respondido algo igual ou semelhante!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 No PHP é baba:Você tem um arquivo.txt com o conteudo 'OI'Crie um PHP da seguinte forma:<?php$texto = file("arquivo.txt");echo $texto;?>Vai aparecer 'OI' pra você.É isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 valeu!!mas saco nada de PHP,nem de ASPqual é o mais fácil de aprender dos dois??onde eu encontro um manual?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Fácil qualquer um dos dois pode ser, depende da sua vontade.Eu gosto mais do PHP porque não é "produto" exclusivo da Microsoft.O ASP só roda em IIS ou PWS.E eu acho que o PHP tem mais recursos nativos do que o ASP.Tem tudo sobre o PHP (manual online, downloads, etc...) em http://www.php.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
tem como ler um arquivo .txt??
Ex:
um .txt tem a palavra "oi"
eu leio esse .txt e jogo na tela o conteudo do .txt,no caso a palavra "oi"
tem como??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.