Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Com Restuarar O Backup

ramon

Pergunta

Olá bom realmente não queria perder todo o conteudo do meu forum no entando não consigo restaurar o backup pelo phpmyadmin ou seja fiz o backup como dito ou seja no admin do forum invision 1.3 e tal fico assim :

eu tenho o backus dos seguintes formatos

comunidadedbbackup.sql
comunidadedbbackup[1].sql.gz

Mais não da certo, vo no phpmyadmin e depois de um tempo da um erro dizendo executin off time 300 ai num funciona o que devo fazer não queria perder meu forum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pode ser que os bancos de Dados seja incompativel.. tipo um local tem o 4.1 (onde fez o backup) e onde esta restaurando é o 4.0 (se for isto refaça o .sql escolhendo exportar para o 4.0)

outra coisa que pode ser , seu arquivo é muito grande e esta estourando o tempo do servidor para o upload (time out)

Se for isto a solução é abrir o .sql gerado e ir enviando por partes para o servidor, as tabelas Grandes faz separadamente as pequenas pode mandar varias juntas.

De preferencia copie e do editor na sua maquina e cole na caixa SQL do Servidor que esta tentando recuperar.

perder não perde, pode dar um trabalho para recuperar, mas consegue sim.

Boa Sorte..

Link para o comentário

• 0

Bom meu arquivo é de 1.7 Mg no formato gz

já se eu descompacatr ae fica em 10 mg

Não tem como mudar o Time out do servidor

Se for isto a solução é abrir o .sql gerado e ir enviando por partes para o servidor, as tabelas Grandes faz separadamente as pequenas pode mandar varias juntas.

Como faço isso?

Seria fazer ctrl+C ctrl+V

Link para o comentário

• 0

Mudar o TimeOut da sim, no php.ini, porem não é aconselhavel

sobre os CTRL, sim , seria descompactar o .gz e abrir com o NotePad ou outro editor somente texto e copiar e colar.

se voce tiver ainda acesso a base antiga, pode abrir duas janelas, uma para exportar e outra para importar. e ir fazendo aos poucos, exporta algumas tabelas do antigo copia e cola no novo servidor novo.

Um detalhe se estiver mudando de Servidor e ambos forem Linux e estiverem utilizando o Cpanel, o atual tem condições de copiar a conta toda do servidor antigo, consulte o suporte do atual servidor para eles fazerem isto, esta copia não demora e reconstroe a conta toda incluindo Banco de Dados / E-mail´s, Arquivos e suas permissões.

Link para o comentário

• 0

beleza consegui restaurar o meu forum antes tinha feito backup pelo Painel de controle do froum.

Foi só fazer um backup pelo painel de controle do servidor que aee seim depois consegui restaurar.

Se fizer backup pelo forum ae da merda mesmo....

falou!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...