Henderson Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Olá...O que quero é o seguinte!o cara poe um link lá por exemplowww.site.com/index.aspe eu tenho que verificar no link, se existe a palavra INDEXse existir, tem que aparecer um erro!com os ifs eu sei o que fazer!só não sei, como buscar nesse link, pela palavra index!aahe também preciso saber como contar, por exemplo, o cara digita:batatatenho que contar que tem 6 letras!ps. não é exatamente isso que quero...foi só um exemplosugestoes alternativas podem não funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 não entendi muito bem....pegar o nome do arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 nããããonum é pegar arquivovo tentar explicar!tipo, eu digito"HOJE EU COMI BANANA DE MANHÃ"mas eu não quero que nenhuma frase contendo a palavra BANANA vá para o banco de dadosentão, eu verifico, nessa frase que o cara digitou, se existe a palavra BANANA.no caso:"HOJE EU COMI BANANA DE MANHÃ"existe, então, a frase não vai ser inserida e aparece o erro!tendeu?quanto a contar letras, é isso mesmo qi eu qiria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 eu acho que com o instr() dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 frase = "HOJE EU COMI BANANA DE MANHÃ" if instr(frase,"BANANA") > 0 then response.write "Palavra BANANA não permitida!" : response.end end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
Olá...
O que quero é o seguinte!
o cara poe um link lá por exemplo
www.site.com/index.asp
e eu tenho que verificar no link, se existe a palavra INDEX
se existir, tem que aparecer um erro!
com os ifs eu sei o que fazer!
só não sei, como buscar nesse link, pela palavra index!
aah
e também preciso saber como contar, por exemplo, o cara digita:
batata
tenho que contar que tem 6 letras!
ps. não é exatamente isso que quero...
foi só um exemplo
sugestoes alternativas podem não funcionar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.