Guest Bernard Muniz Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Procuro programadores em php/asp da Regiao de Ribeirao Preto.Não exigimos experiencia, porém bastante conhecimento na área.Bons programadores com disposição e vontade serão bem apreciados.Favor entrar em contato com o número (16) 3902-3080Tratar com Bernard Muniz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 é para trabalhar localmente ou pode ser free lancer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 essa questão poderá ser discutida.Somos bastante flexíveis, porém necessitamos que seja localizado na região por fatores óbvios de rapidez, agilidade e praticidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juna1 Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 estou em sp mas tenho parentes em ribeirão, estou no 2º ano da faculdade de ciencia da computação e estou atualmente estagiando e programando em php e C++, sei programar em C++ e estou a 4 meses desenvolvendo em php e já tenho uma boa noção, gostaria de saber de quanto é a remuneração, pois se for vantajoso ($$$) posso me mudar para ribeirão facilmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bernard Muniz
Procuro programadores em php/asp da Regiao de Ribeirao Preto.
Não exigimos experiencia, porém bastante conhecimento na área.
Bons programadores com disposição e vontade serão bem apreciados.
Favor entrar em contato com o número (16) 3902-3080
Tratar com Bernard Muniz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.