carolzinha Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Ai galerinha kerida, alguém pode medizer onde em qual forum eu posso entrar para o pessoal me ajudar com a parte de Engenharia de software.Bigadinho... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Oi Xuxu!!Não sei ao certo, pois faz tempo que não frequento o forum, mas dá uma olhadinha na MSDN da Microsoft.Bjos!! [urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 O que tu gostaria de saber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 bem meu caro amigo Eddie_666, precisso falar sobre modelo de engenharia de requisitos, explicar todos os passos do modelo, e preencher um, c você tiver algo e puder me ajudar ficarei muito grata mesmo...Beijocas :P B) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolzinha Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Bem meu caro amigo Eddie_666, precisso falar sobre modelo de engenharia de requisitos, explicar todos os passos do modelo, e preencher um, c você tiver algo e puder me ajudar ficarei muito grata mesmo...Beijocas B) :P ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Técnicas estruturadas e CASE do James Martin, provavelmente tu encontre alguma coisa lá... tu tem algum outro nome para esse assunto? Faz tempo que cursei engenharia de software e não me recordo desse nome de modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carolzinha Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 ixi nem sei outro nome não + o pouco q eu ahei foi comeste nome mesmo, mais mesmo assim fico muito grata vou da uma pesquisada...Bigadinho e T++ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.