Rickardo Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 quero uma dica de configuração para montar um pc para jogos..gratoRickardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 quanto você tem disponível pra gastar?? quer uma config TOP?? Quer monitor também ou é só a CPU? e Mouse?? Caixas de soM??(aqui quem tá postando é o DIRAOL, unplugged.... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Então amigão, uma sugestão boa (eu achu) até não gastar muito...tipo eu placa mae 'meio que a escolha' so com som e rede on board; atlhon xp 2.4; 512 mb; hd 80gb; video GeForce fx5200 128mb; mouse microsoft blue...dai pra frente...é um micro rasoavel..já legalzao pro jogos... =Dflwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeMartins Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 tongue.gifEntão amigão, uma sugestão boa (eu achu) até não gastar muito...tipo eu placa mae 'meio que a escolha' so com som e rede on board; atlhon xp 2.4; 512 mb; hd 80gb; video GeForce fx5200 128mb; mouse microsoft blue...dai pra frente...é um micro rasoavel..já legalzao pro jogos... =Dflwwww biggrin.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 cara, repito a pergunta..........quanto você pretende gastar??? depende 100% disso........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
quero uma dica de configuração para montar um pc para jogos..
grato
Rickardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.