Steven Tyler Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 então pessoal, to querendo fazer com q a fonte de um *option* seja diferente, como que eu faco p mudar a fonte do option? ex do meu option...<select name="cidade" size="1"> <option value="1">Bragança Paulista</option> </select></td> como q faz p mudar a fonte do option? valeu !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 <select name="cidade" size="1"><option value="1">Bragança Paulista</option><option value="2" style="color: #ff0000;">Guarulhos</option><option value="3" style="color: #00cc00;">São Paulo</option></select>Fiz uns testes aqui e só consegui mudar as cores.Se achar qualquer coisa posto se.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Steven Tyler Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 também testei esse seu codigo, e mudo a cor sim..mais a fonte eu tento de td q é jeito e nada...sera q da p mudar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
então pessoal, to querendo fazer com q a fonte de um *option* seja diferente, como que eu faco p mudar a fonte do option? ex do meu option...
como q faz p mudar a fonte do option? valeu !!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.