então eu estou tendo um grande problema com esse ENCTYPE....
então esta ocorrendo um erro na hora d fazer o Upload das imagens aki no Tateno, tenho 5 Input File estou tentando colocar 5 imagens d uma só vez e ele deveria fazer o upload de todas elas de uma só vez, mas ele da esse erro
Wrong Content-Type. Make sure you have included the attribute ENCTYPE="multipart/form-data" in your form.
Mas se não me engano ele diz q eu não tenho o Enctype no form mas eu tenho olhem..
Pergunta
Guest - Evandro -
Eae pessoal beleza ?
então eu estou tendo um grande problema com esse ENCTYPE....
então esta ocorrendo um erro na hora d fazer o Upload das imagens aki no Tateno, tenho 5 Input File estou tentando colocar 5 imagens d uma só vez e ele deveria fazer o upload de todas elas de uma só vez, mas ele da esse erro
Wrong Content-Type. Make sure you have included the attribute ENCTYPE="multipart/form-data" in your form.
Mas se não me engano ele diz q eu não tenho o Enctype no form mas eu tenho olhem..
<form method="post" enctype="multipart/form-data" action="UploadJornal.asp" name="form1">
Ele da o erro na hora de salvar a imagem, eu fui no forum do Imasters e pedi ajuda, mas ninguém manja essa b***...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.