thejesus Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Existe um meio de importar uma tabela html diretamente para uma tabela idêntica num banco Mysql?Se sim, o que devo usar?Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 22, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 não entendi.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thejesus Postado Fevereiro 22, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2006 É o seguinte:Um script gera uma página com uma tabela, por exemplo:<table><tr> <th>ID</th> <th>Nome</th> <th>Enderço</th></tr><tr> <td>2</td><td>Zé</td><td>ze1234</td></tr></table>O que eu quero saber é se dá para inserir os valores que foram gerados nesta tabela em uma tabela em Mysql que terá os mesmos campos dessa tabela html.Clareou?Se tiver jeito, posta aí, Brigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Fevereiro 23, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2006 eu acho que não, pelo menos numca ouvir falar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thejesus
Existe um meio de importar uma tabela html diretamente para uma tabela idêntica num banco Mysql?
Se sim, o que devo usar?
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados