Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 tenho o seguinte form.php<form action=verifica.php>Caixa de texto: <input type=text name=text_name><br><br>Check Box<input type=checkbox name=checkbox_name><br><br>Radio:<br>Valor 1<input type=radio name=radio_name value=valor1><br>Valor 2<input type=radio name=radio_name value=valor2><br><br>Select:<br><select name=select_name><option value=opcao1>Opção 1</option><option value=opcao2>Opção 2</option></select><br><br>Area de texto:<br><textarea name=textarea_name></textarea><br><input type=submit></form>******************************************e o verifica.php<?echo "Text: $text_name <br>";echo "CheckBox: $checkbox_name <br>";echo "Radio: $radio_name <br>";echo "Select: $select_name <br>";echo "Textarea: $textarea_name <br>";?>quando eu clico no submit so valores não são passados do form para o verifica!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Tente assim : $sNome = $_POST["text_name"];$sRadio = $_POST["radio_name"]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Fevereiro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 fiko assim e nada:<?php$sNome = $_POST["text_name"];$sRadio = $_POST["radio_name"];?><form action=verifica.php>Caixa de texto: <input type=text name=text_name><br><br>Check Box<input type=checkbox name=checkbox_name><br><br>Radio:<br>Valor 1<input type=radio name=radio_name value=valor1><br>Valor 2<input type=radio name=radio_name value=valor2><br><br>Select:<br><select name=select_name><option value=opcao1>Opção 1</option><option value=opcao2>Opção 2</option></select><br><br>Area de texto:<br><textarea name=textarea_name></textarea><br><input type=submit></form>mais na barra de endereço captura as informações:http://localhost/verifica.php?text_name=aa...xtarea_name=aaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
tenho o seguinte form.php
<form action=verifica.php>
Caixa de texto: <input type=text name=text_name><br><br>
Check Box<input type=checkbox name=checkbox_name><br><br>
Radio:<br>
Valor 1<input type=radio name=radio_name value=valor1><br>
Valor 2<input type=radio name=radio_name value=valor2><br><br>
Select:<br>
<select name=select_name>
<option value=opcao1>Opção 1</option>
<option value=opcao2>Opção 2</option>
</select><br><br>
Area de texto:<br>
<textarea name=textarea_name></textarea><br>
<input type=submit>
</form>
e o verifica.php
<?
echo "Text: $text_name <br>";
echo "CheckBox: $checkbox_name <br>";
echo "Radio: $radio_name <br>";
echo "Select: $select_name <br>";
echo "Textarea: $textarea_name <br>";
?>
quando eu clico no submit so valores não são passados do form para o verifica!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.