Cyclops Scott Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 (editado) Ei tudo bem sou novo desse forum Mas já cadastrei uma vez sou Guilherme e quero ser admin sou expesialista de computador e posso melhorar esse forum preciso entrar em contato com admin Entaum pedimos para ele me adicionar no meu email guivinicius9@hotmail.com,Falando nisso tenho um forum (removido link, liga não, sou ninja) Editado Fevereiro 6, 2006 por Black Dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Cara, todo mundo aqui entende de informática.Pra ser Admin você tem que ser um membro que frequenta sempre o fórum, que está sempre disposto a ajudar todas as pessoas, na medida do possível, claro, que é de confiança do responsável principal pelo fórum. Além disso, o fórum tem que necessitar de um novo admin, e não adianta ficar pedindo, quanto mais você pedir mais impossível será. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 Oo... se fosse assim eu tb queria ^^ xD... mas brincadeiras a parte...como o diraol falou... muito estranho esse seu comentário... Oo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 6, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2006 viximarianossasenhoradoperpétuosocorro!Vou tirar o link dos eu forum porque eu acho q é mais propaganda dele do q mais nada! pra esse pedido (HAuaHaUhaUaHuahuAhuahaUaUHa), você deve falar com o BINHO, nick scriptbrasil!Quem sabe ele deixa você ser? eu aposto q ele vai t dar uma resposta um tanto q legal (ou engraçada)Fechado, e removido o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados