Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Adicionar Parametro Na Url


Guest - DackAle -

Pergunta

Guest - DackAle -

E ae galera

seguinte tenho um form com dois botões

<input type="image" name="imageField" src="images/esq.jpg" onClick="java script:return Conf();">

<input type="image" name="imageField2" src="images/dir.jpg" onClick="java script:return Conf();">

Eu quero que quando o cara clique em algum dos dois botões, seja passado para o ENDEREÇo do FORM um parametro, tipo "&m=menos" ou "&m=mais"

ou seja, quando cara clicar no primeiro botão, ao invés de mandar para pagina.asp, ele manda para "pagina.asp?m=menos" e se clicar no segundo ele manda para "pagina.asp?m=mais", ou seja ele CRIA uma querystring na URL dependendo de qual das duas escolhas do usuario, alguém sabe como eu gero isso ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é sh mandar ele abrir a página do ? em diante. assim:

<input type="image" name="imageField" src="images/esq.jpg" onClick="window.open('?m=menos','_self')">

<input type="image" name="imageField2" src="images/dir.jpg" onClick="window.open('?m=mais','_self')">">

eu to fizendo 1 site inteiro assim e não tah dando falha nehuma! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...