Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Servidor Gratis


jose.rob.jr

Posts Recomendados

pessoal, qual servidor que vocês usam para HTML, não precisa de php nem de asp...

só pra armazenar arquivos pessoais (tipo meu avatar q a ubbi tah bloqueando dry.gif ).

de preferencia sel trafego mensal e nem precisa ter mttt espaço. uns 5mb já serv pra mim =)

eu só to fazendo essa pergunta porque eu só conheço servers de php com limite de trafego, e o único q eu conheço sem limite é o ubbi q tah bloqando meus avatars....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varios, eu utilizo 2:

Mi@ e o VilaBol para hospedar estas paradas.

o Mi@ não tem limite para 100 visitas mensais? c eu botar a img (se ainda existir blink.gif ) do meu avatar do sb lá, em 10 minutos estora o limite biggrin.gif

já o VilaBol eu não conhecia, vo passar a usar ele.

vlw smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso http://www.imageshack.us

Ótimo para IMAGENS e FLASH

hhauhauhuahmandamos msg juntos biggrin.gif

o endereço q você disse parece cr bom pra isso mesmo, mudei de idéia, vo usar este, hehe. vlw pela dica smile.gif

Bom, ateh agora, uso no meu avatar aki da SB hostada pelo imageshack e ela ainda tah vivinha ^^

Faça o cadastro no site para você mandar suas imagens e ter acesso as mesmas por um painel de controle, a coisa é xique no urtimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso http://www.imageshack.us

Ótimo para IMAGENS e FLASH

hhauhauhuahmandamos msg juntos biggrin.gif

o endereço q você disse parece cr bom pra isso mesmo, mudei de idéia, vo usar este, hehe. vlw pela dica smile.gif

Bom, ateh agora, uso no meu avatar aki da SB hostada pelo imageshack e ela ainda tah vivinha ^^

Faça o cadastro no site para você mandar suas imagens e ter acesso as mesmas por um painel de controle, a coisa é xique no urtimo!

seu avatar é flash e muda sozin!!! blink.gifblink.gifblink.gif

como c fez isso?? ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...