Guest - Ricardo - Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 meu album tem o seguinte pedaço de código:_____ loadMovie("photos/imagem"+pic+".jpg", "frame");¯¯¯¯¯aonde pic é a variavel, e o valor dela é determinado pelo nome da imagempor exemplo.. imagem1, imagem2, etc..nesse album, eu havia determinado o tanto de fotos q o album terialimitando de 2 formas.. botão next (próxima foto) e campo de buscapara o botão, usei o código: if (pic < 5 ) { pic++; input = pic; }e para o campo de busca: if (input > 5) { input = 5; }*input é o campo aonde mostra o número da imagem____________________agora meu problema é o seguinte..tirei ambos limitadores, tanto para o botão como para o campo de buscapara não mudar o código tota vez q inserir uma imagem na pastatá.. isso eu fizagora eu queria é fazer com q, caso não tenha a foto x por exemploela volte para a ultima imagem q existe.. por exemplo..procure a foto 8, não tem.. então mostre a foto 7¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯caso alguém queira os arquivos para dar uma olhadamande email para bplk@myway.com, fazendo favorgrato por futuras ajudas(ou tentativas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 e so usar a classe moviecliploaderpeguei esse exemplo no help do flash 8 var loadListener:Object = new Object(); loadListener.onLoadError = function(target_mc:MovieClip, errorCode:String, httpStatus:Number) { trace("Não existe a imagem"); } var mcLoader:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcLoader.addListener(loadListener); var mc:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("mc", this.getNextHighestDepth()); mcLoader.loadClip("http://sc.webmessenger.MSN.com//editorial/pt-br/images/content.html/header_11.GIF", mc);//esse link existe troke a ultima linha depois por essa aki: mcLoader.loadClip("http://sc.webmessenger.MSN.com/naotem.GIF", mc); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tentei.. Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 ..fazer isso ai mas não deu muito certo nãonunca usei esse moviecliploader antesfiquei meio boiando pra entender qualquer ele tava fazendono final das contas não deu em nadame adiciona no MSN (se você tiver)ai eu te passo esse esquema de albume tu tenta mexer no código.. pode ser?valeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 esqueci de por meu MSNehauiehaiuheiuahboca@3dup.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 esse codigo so funciona da versao do action script 2 q vem desde a versao mx 2004!c o seu for o MX dai f****! >.<não tem muitu segredo n cara..abre um arquivo novo, coloca esse codigo no keyframe e prontu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest então.. Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 foi o que fiz, mas nem funcionouacabou zuando mais aindaheiuahiuheaiuheuiahiuaevaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
meu album tem o seguinte pedaço de código:
_____
loadMovie("photos/imagem"+pic+".jpg", "frame");
¯¯¯¯¯
aonde pic é a variavel, e o valor dela é determinado pelo nome da imagem
por exemplo.. imagem1, imagem2, etc..
nesse album, eu havia determinado o tanto de fotos q o album teria
limitando de 2 formas.. botão next (próxima foto) e campo de busca
para o botão, usei o código:
if (pic < 5 ) {
pic++;
input = pic;
}
e para o campo de busca:
if (input > 5) {
input = 5;
}
*input é o campo aonde mostra o número da imagem
tá.. isso eu fiz
agora eu queria é fazer com q, caso não tenha a foto x por exemplo
ela volte para a ultima imagem q existe.. por exemplo..
procure a foto 8, não tem.. então mostre a foto 7
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
caso alguém queira os arquivos para dar uma olhada
mande email para bplk@myway.com, fazendo favor
grato por futuras ajudas(ou tentativas)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.