Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exportar Todo O Banco De Dados Diariamente


crucifier

Pergunta

gente...tentei procurar aki sobre como salvar o banco de dados mysql em asp...mas não achei não...achei só sobre access e tal...

então to postanu aki

como q faz pra exportar o banco de dados diariamente em um determinado horario...

tem jeito de ser todo o banco de dados ou tem que selecionar tabela por tabela???

é automatico que salva daih ou tem que executa a página...

e qual o codigo que exporta??

desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

na verdade o sistema que estou desenvolvendo tem a opção de gerar o banco de dados por segurança...nem todos os servidores dos clientes possui isso e o cliente teria que ficar correndo atrás disso...fora que muitos nem ligariam para isso...

mas é sempre bom ter um backup do banco de dados diário, pois já sofri invasões nos banco de dados...daih ferro tudo pois meu servidor fazia backup mensalmente...e estavamos no dia 28 de janeiro...então o backup já era bem velho...

quero fazer o backup do banco de dados inteiro pra não sofrer mais percas desse tamanho..

e uma dúvida sobre o que o cyberalexxx falo...

não tem uma maneira de exportar o banco de dados inteiro??é que o meu projeto tem aquele invision powerboard...e akilo cria 63 tabelas +/-...fora as tabelas que seriam do meu sistema do site...daria umas 80 tabelas...

se tiver um jeito mais fácil de fazer por favor me informem=]]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...