Rickardo Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 ola pessoal eu já desenvolvi algumas aplicações em access gora tenho uma grande problema..preciso desenvolver uma aplicação q envolva um sistema de hierarquia.. o problema é q não faço nem ideia por onde começar..alguém aí podedria me da um help ..por exemplo..devo desenvolver 1º a parte de hierarquia e depos o restande do aplicativo ou é o contrario??1º a aplicação depois a hierarquia???alguém aí??fico grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Basílio Postado Maio 3, 2006 Denunciar Share Postado Maio 3, 2006 Você quer dizer "hierarquia" ou "estrutura"?Se estiver se referindo à estrutura, esta deve ser feita primeiro, após uma análise minuciosa do que o sistema irá precisar. Só depois disso você deverá trabalhar no desenvolvimento do aplicativo. Assim, evita-se retrabalho.Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
ola pessoal
eu já desenvolvi algumas aplicações em access gora tenho uma grande problema..
preciso desenvolver uma aplicação q envolva um sistema de hierarquia..
o problema é q não faço nem ideia por onde começar..
alguém aí podedria me da um help ..
por exemplo..
devo desenvolver 1º a parte de hierarquia e depos o restande do aplicativo ou é o contrario??
1º a aplicação depois a hierarquia???
alguém aí??
fico grato..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.