Guest first_crazy Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 Ola, montei o site coloquei essas linhas de ações nele, Stage.showMenu = Stage.scaleMode=0;fscommand("fullscreen", true);no meu pc ele abre em tela toda, quando abro o swf, porem quando eu lanço ele na net e vou olhar ele continua abrindo pela tela do internet exporer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 exatamente!! você precisa de um navegador para visualizar os arkivos na internet!esse comando não vai adiantar nada!temq usar javascript e anexar o arquivo em um html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - first_crazy - Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 CERTO CARA, MAS TIPOW QUAL COMANDO TERIA Q USAR??TERIA COMO você ME PASSAR O COMANDO PRA MIM VER?OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest first_crazy
Ola, montei o site coloquei essas linhas de ações nele,
Stage.showMenu = Stage.scaleMode=0;
fscommand("fullscreen", true);
no meu pc ele abre em tela toda, quando abro o swf, porem quando eu lanço ele na net e vou olhar ele continua abrindo pela tela do internet exporer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.