Guest - Pedro - Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 galera eu to com uma duvida parada simples tipo. na pasta do windows/system32/ (em um arq chamado LOGOFF = se eu executar ele faz logoff.. eu vi que tem um chamado shutdown. mais não desliga a maquina, alguém sabe dizer qual é??) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2006 abre uma janela de comandoiniciar => executar => cmdno prompt digita shutdown /?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Iniciar => Executar => Cmddigite shutdown /?você ver[a todos os paramentos do shutdown Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2006 shutdown -s -f -t 00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pedro -
galera eu to com uma duvida parada simples tipo.
na pasta do windows/system32/ (em um arq chamado LOGOFF = se eu executar ele faz logoff.. eu vi que tem um chamado shutdown. mais não desliga a maquina, alguém sabe dizer qual é??)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.