varela Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Ola pessoal tudo bem com vocês ???então eu gostaria de saber como eu faco um randomico com as imagenstipo eu tenho uma galeria de fotos no banco de dados e gostaria que mostra-se toda vez que o usuario entra no site a img muda.Valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 você pode usar a mesma logica do banner rotativohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=30157abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 varela Postado Fevereiro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 valewwwwwwww não tive ideia mesmo rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Ola pessoal tudo bem com vocês ???
então eu gostaria de saber como eu faco um randomico com as imagens
tipo
eu tenho uma galeria de fotos no banco de dados e gostaria que mostra-se toda vez que o usuario entra no site a img muda.
Valewwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.