Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Quick Report


Guest J_VITOR

Pergunta

Olá amigos.

Tenho uma dúvida a respeito do Quick Report.

Tenho um formulário e tenho dados em tabelas diferentes, e preciso posicionar alguns campos no formulário lado a lado na mesma band, utilizei o componente QRMemo já que este me possibilita adicionar várias linhas, utilizei este componente pois as tabelas são de relacionamento 1 para *. Só que reparei que quando se inclui várias linhas em vários QRMemo um posicionado do lado do outro, o primeiro QRMemo mostra toda lista porem os demais QRMemo exibe somente o primeiro registro adicionado, os demais vão para a próxima folha.

Fiz um teste colocando 5 QRMemo um do lado do outro e na propriedade lines de cada um inclui cerca de 100 linhas em cada e dei um preview, aconteceu a mesma coisa o primerio QRMemo adicionado mostrou todas as linhas até o final da página enquanto os demais QRMemo exibiu apenas a primeira linha, mostrando as demais foram sendo exibidos nas páginas seguintes, nunca todos 5 QRMemo completos em uma só página. Penso que pode ser alguma propriedade do componente ou falha. Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...