[ FeLiP_e ] Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Olá .. tudo bem pessoal ?tipo .. to querendo um script tipo assim .. > Quando uma pessoa clicar no botao direito vai aparecer uma mens. de erro .. do tipo :" POR FAVOR não COPIE, se fizer isso de novo vai se arrepender "[[ ou algo do tipo ]]dai se a pessoa clicar no botao direito de novoo ai vai aparecer mais 10 mens. de erros .. mas dae para .. saka .. o script é meio tosco .. mas a pagina onde eu vo colocar esse script tb é .. hehehheepo espero respostas ..obrigado gente .. ate mais .. icq: 156550812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 welber05 Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Ai cara, hoje eu consegui com o Rafael Pinaud um código bom, ve se te serve."<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><title>Cópia Proibida Em VBScript</title><style>a:link {color: white; text-decoration: none; font-weight: bold}a:visited {color: white; text-decoration: none; font-weight: bold}a:hover {color: white; text-decoration: underline; font-weight: bold}</style></head><script language="VBScript">Rem Esse script foi feito Totalmente por Rafael PinaudRem não mexa nessas linhas.Sub CopiaDim MouseMouse = window.event.buttonIf Mouse = "2" ThenMsgBox "Cópia Proibida", vbCritical, "Cópia Proibida"End IfEnd Sub</script><body bgcolor="#000000" text="#FFFFFF" language="VBScript" onMouseDown="Copia"><p align="center"><span style="filter: glow(color=green); height: 20px"><font size="7">CópiaProibida</font><br><font size="6">Em VBScript</font></span></p><p align="center">Esse script tem a mesma função do script apresentado naseção de <a href="copia.htm">JavaScript<br></a>Uma diferença fundamental desse script em relação ao mesmo feito emJavaScript<br>é que nesse você pode editar o título da caixa de mensagem mais o ícone queaparece ao<br>lado (no caso do alerta do javaScript, um ponto de exclamação). <br>Ele faz com que o usuário nãoconsiga copiar o código fonte da sua página ao clicar com <br>o botão direito do mouse. Claro que existe mil maneiras de pegar o códigofonte de qualquer<br>jeito, mas esse script é só para dificultar um pouquinho. Ele foi escrito pormim.<br>Para pegar o código fonte clique no botão abaixo, já que o script estáativado nessa página. </p><p align="center"><button onclick='window.location = "view-source:" + window.location.href'>Ver Código Fonte</button></p><hr size="1"><center>Design e script por Rafael Pinaud</center></body></html>"Tá aí, :ph34r: Caso precise de mim, me mande um email, valeu!!Sorte e prosperidade pra você!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Novembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 HUMM .. cara curti mmuito esse script saka .. B) mas tem um porém .. eu gostaria de fosse .. tipo assim .. a primeira vez que ele clicasse com o botao direito aparecesse uma mens.dae se ele insistir .. iria aparecer outra e outra mensagem entende .. ;) sei que eu não explico direito .. hehe mas é isso ae .. se você ou outra pessoa puder me ajudar .. :) valeu . ate .. icq: 156550812 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - welber05 - Postado Novembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 Se você não tiver muita pressa, sergure a sua onda que eu te passo o código.Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Novembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 4, 2003 po nem to com tanta pressa .. mas você poderia me passar ??estarei esperando ;..; brigadão hein ... falowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ FeLiP_e ]
Olá ..
tudo bem pessoal ?
tipo .. to querendo um script tipo assim ..
> Quando uma pessoa clicar no botao direito vai aparecer uma mens. de erro ..
do tipo :
" POR FAVOR não COPIE, se fizer isso de novo vai se arrepender "
[[ ou algo do tipo ]]
dai se a pessoa clicar no botao direito de novoo ai vai aparecer mais 10 mens. de erros ..
mas dae para .. saka ..
o script é meio tosco ..
mas a pagina onde eu vo colocar esse script tb é ..
hehehhee
po espero respostas ..
obrigado gente ..
ate mais ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.