crucifier Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 bom acho que disse tudo no nick...quando eu clicar em um item do select ele abrir um popup...tem jeito isso??tentei colocar:<option onclick"open brown window bla bla bla ">outros...</option>mas não deu...=\\como faiz isso???tem jeito??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 (editado) v c é isso: <select size="1" style="width: 100%" onChange="location = options[selectedIndex].value"> <option value="window.open('http://www.link.com.br/','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=700,height=500'); return false;"" Selected>Todos os ITENS</option> </select> Editado Fevereiro 8, 2006 por victormartins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Fevereiro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 opa valeu cara...brigadao=]] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 de nada estamos aqui para ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
bom acho que disse tudo no nick...quando eu clicar em um item do select ele abrir um popup...tem jeito isso??tentei colocar:
<option onclick"open brown window bla bla bla ">outros...</option>
mas não deu...=\\
como faiz isso???tem jeito???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados