Guest Cintia_Info Postado Fevereiro 8, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2006 Olá a todos...Implementei uma aplicação usando o Delphi 2005 com a tecnologia Asp.Net.Bom, quando a aplicação está rodando no meu micro ela funciona perfeitamente. Quando vou transferi-la para o servidor ocorre o seguinte erro."The located assembly's manifest definition with name 'Borland.Data.Mssql' does not match the assembly reference."Já copiei as dll para a pasta bin do servidor e nada de funcionar. Adicionei a referência desse arquivo no projeto e também nada. Não sei o que pode estar acontecendo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2006 Bom... eu tive o mesmo problema, e resolvi ele da seguinte maneira:Copiei as DLLsBorland.Data.Common.dll //Conexão com o bancoBorland.Data.Provider.dll //Conexão com o bancoBorland.Data.Common.xml //InformaçõesBorland.Data.Provider.xml //InformaçõesFirebirdSql.Data.Bdp.dll //Porque eu uso FirebirdE ainda instalei o DotNetProvider e .NET Framework no Servidor, e como eu uso Firebird, intalei o também no servidor, fazendo com que minha aplicação rodasse normalmente.Espero que isso te ajude...Att.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cintia_Info
Olá a todos...
Implementei uma aplicação usando o Delphi 2005 com a tecnologia Asp.Net.
Bom, quando a aplicação está rodando no meu micro ela funciona perfeitamente. Quando vou transferi-la para o servidor ocorre o seguinte erro.
"The located assembly's manifest definition with name 'Borland.Data.Mssql' does not match the assembly reference."
Já copiei as dll para a pasta bin do servidor e nada de funcionar. Adicionei a referência desse arquivo no projeto e também nada.
Não sei o que pode estar acontecendo. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.