Guest LuckFarias Postado Fevereiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Só uma questão, não era mais facil adicionar apenas mais opções no menu ?Ou você tem obrigatoriamente que adicionar outro menu exatamente neste local ??Outra coisa, acho que se fosse postado na seção de JavaScript, era mais facil ter uma resposta positiva...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 movendo para javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckFarias Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Obrigado pessoal, vou tentar na seção de JavaScript. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuckFarias Postado Fevereiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2006 Fernando, o que eu preciso é do seguinte: tenho um menu que quando clico na opção 1 abre mais algumas opções. Preciso abrir mais opções dentro à prtir deste sub-menu. Não sei se consegui ser bem claro, mas agradeço se puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest LuckFarias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.