Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Botão....


Guest - Eduardo -

Pergunta

Guest - Eduardo -

Estou tentando fazer uma botão como o do site da coca cola... mas não sei executar uma ação quando tiro o mouse de cima do botão. Eu criei um botão em na ação Over eu coloquei a animação ....queria execurtar a mesma ação ao tirar o mouse do botão.... E uregente esse trabalhinho..quem puder ajudar.....Valewww

Eduardo... ES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif Fala amigo...

O Flash tem um evento chamado on release, que significa que a ação deverá ser executada, depois do usuário clicar no botão e soltar o clique do mouse..

espero ter ajudado, qualquer coisa grita aee..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

você tem uma animação q colocou no estado over do botão e quer q essa animação se repita quando o mouse sair do bt é isso?

faça assim: dentro desse mov com a animação você colocque o bt e coloque tb uma ação de stop() no primeiro quadro para q a animação só roda quando for pedida. Depois se o user parar com o mouse por cima do bt ou então tirar o foco dele a animação será executada.

Para fazer isso você vai colocar um gotoAndPlay(); nos estados onRollOver (sobre) e onRollOut (para quando o mouse sair de cima do bt). O quadro para onde você vai mandar o flash fica por sua escolha, você pode deixar o quadro 1 só com o bt e a partir do quadr 2 exibir a animação, aí nesse caso ficaria gotoAndPlay(2);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma dica existe RollOut e Rollover, uma quando tirar o mouse e a outra quando relar, para executa determinada açao em cada um você usa o gotoandplay, o objeto a ter a movimentação tem que ser primeiro imagem e depois clipe de filme, e não esqueca de dar um nome de instancia ao seu objeto.

Você incontrara ele no root

Espero que ajudei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...